segunda-feira, 18 de maio de 2020

Sofia Sousa “fartinha do grupo Odemira”… os novos amigos da ex-sogra!


Ex-concorrente mostra apoio à ex-sogra, mas não gosta do grupo Odemira.

Durante a noite de ontem, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, Sofia Sousa foi comentando nas redes sociais, a gala do «Big Brother 2020».

Continuar a ler

A ex de Tierry, mostrou-se frontalmente contra o grupo de Pedro Alves e marcou bem a sua posição: “Tão fartinha deste grupinho odemira! Pelo amor de Deus!!! Ridículos (…) “Pedro Alves… Menos! Santa paciência!
A ex-sogra, que ela apoia incondicionalmente, está neste momento muito próxima desse grupo, algo normal para a ex-concorrente, até porque Teresa esteve fechada e não sabe o que se passou.
Quanto à Teresa… Não vou opinar sobre de que lado fica ou que tipo de jogo vai fazer. Eu tenho a minha opinião sobre alguns concorrentes, ela que não viu nada até agora, porque esteve duas semanas fechada sem acesso a NADA, a não ser as imagens passadas nesta gala… e alguma convivência durante a quarentena com alguns concorrentes, certamente terá tempo para formar a sua própria opinião sobre todos. Colocando isto, só posso dizer que terá o meu apoio incondicional… ” atirou.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020