quinta-feira, 14 de maio de 2020

Manuel Luís Goucha reagiu à polémica de Hélder e Pedro Alves


O Big Brother foi tema de conversa no Você na TV, e em particular as últimas polémicas.

Manuel Luís Goucha tem recebido mensagens de seguidores do BB2020 porque querem uma posição do Goucha relativo à polémica Hélder e Pedro Alves.

Continuar a ler

A estrela da TVI relembra que «a homofobia é, como qualquer fobia, antipatia e desprezo por uma pessoa que é homossexual» e não acha que isso tenha acontecido neste caso com o Edmar.
«Posso encontrar algum desprezo na cara dele» e é uma «atitude condenável e criticável», porque não chamou o Edmar à conversa.
«Acho sempre deselegante – e quantos de nós não cometemos essa deselegância – falar de outra pessoa que não está presente na discussão. Se ele queria falar do Edmar, chamava-o à conversa».
«Imaginem que ele me diz nada cara: ‘Eu prefiro ser mulherengo do que como o Manuel Luís, que é homossexual’. Eu responder-lhe-ia: ‘Olhe, eu prefiro ser homossexual do que mulherengo’. E acabava-se a discussão. Para mim, homofobia implica destruir o outro, fazer mal ao outro, marginalizar o outro. Mas claro que isto é uma atitude preconceituosa», acrescentou.
Vídeo aqui e aqui.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020