domingo, 3 de maio de 2020

Comentador TVI arrasa Cristina Ferreira: "Por vir da pobreza, não precisa de ser porca”

António Leal e Silva não poupou nas críticas a Cristina Ferreira. O antigo cronista social da TVI não foi brando nas palavras e, para além falar sobre a forma “porca” como come, acusa-a ainda de ser uma “nova-rica”, justificando de seguida. 

O comentador usou as redes sociais para falar sobre a forma como Cristina Ferreira apresenta o matutino da SIC. Começou por criticar a forma como come quando está a ser filmada, acusando-a de falar com a “boca cheia”.

Continuar a ler


“O que me espanta é existirem uma pessoas, que tenho como civilizadas, que lhe prestam vassalagem”, disse, garantindo não ser uma campanha contra ela, até porque quer que ela seja feliz.

“Já toda a gente sabe que é da Malveira, que a mãe tem galinhas […] Mas mesmo que uma pessoa venha de uma família menos favorecida, de uma família mais pobre e humilde, não precisa de ser porca”, acrescentou.

“E depois o ar arrogante que ela põe, porque ela pode… É nova-rica. Isto é personificação do novo riquismo na brejeirice e na vulgaridade. É de quem pensa ‘eu posso porque sou a melhor apresentadora…”, continuou, rematando com uma comparação. “Ser simples e humilde, não é ser vulgar e simplória. Há uma grande diferença”, terminou.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020