segunda-feira, 6 de abril de 2020

Soraia Chaves vai às compras com a máscara ao contrário e é arrasada


Soraia Chaves foi fortemente criticada, depois de ter saído à rua para ir à compras. A atriz, que pensava estar a tomar as devidas precauções de segurança – numa altura em que foi renovado o Estado de Emergência Nacional e as medidas de prevenção contra o coronavírus devem continuar a manter-se presentes -, colocou em risco a sua saúde.

Nas publicações que fez, vê-se a atriz com o rosto tapado por uma máscara – colocada ao contrário – e com luvas nas mãos. Soraia Chaves dirigiu-se à superfície comercial, deparando-se com uma fila gigante mas em que a distância de segurança estava a ser cumprida entre os presentes.

Continuar a ler


Contudo, a atriz resolveu ir embora e, já no carro, pode ver-se Soraia Chaves a tirar as luvas e a colocá-las, de forma errada, no banco do carro, algo que chamou a atenção dos seguidores, que logo a advertiram.

«Recebi muitas respostas com a advertência de que estava a fazer tudo mal. A máscara virada ao contrário, as luvas, o cabelo solto, as mãos na cara, a forma como tirei e reservei as luvas… enfim, tudo mal feito. E eu quero só dizer que não sou um bom exemplo para ninguém. Não façam o que viram, fora de casa. Obrigada», escreveu a atriz num Instastory.

Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020