sábado, 11 de abril de 2020

Manuel Luís Goucha frustrado, acusa o marido de lhe provocar ciúmes


Rui Oliveira Nunes e Manuel Luís Goucha estão separados devido à pandemia do novo coronavirus.

O apresentador está a trabalhar na TVI, continuando a apresentar o “Você na TV”, e devido às restrições impostas pelas autoridades não tem passado os fins-de-semana no alentejo, onde se encontra o marido.
Rui Oliveira Nunes tem ficado no “monte” em Monforte, onde se tem mostrado aos seguidores nas diversas tarefas do dia-a-dia com os animais e não só.

Continuar a ler

Esta manhã, Rui Oliveira Nunes mostrou aos seguidores um pão feito na quinta e um frasco de camomila apanhada na quinta:
“😉😜🤟 já comecei a preparar o meu almoço! Em quarentena no @municipio_de_monforte @visitalentejo, mas Ligado PELOS SENTIMENTOS aqueles que estão longe devido a esta crise sanitária @mlgoucha. @vaificartudobempt_official @emcasaofic A camomila do frasco foi o resultado da colheita, podem ver num vídeo que esta publicado!”, declarou.
Ora veja:

Manuel Luís Goucha repartilhou a fotografia, e revelou-se “enciumado”: “Coisas do monte: pão feito em casa e camomila apanhada na herdade e já seca. É o Rui a fazer-me pirraça. Vou vingar-me com um doce de colher, ó se vou!”, revelou.
Ora veja:

Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020