segunda-feira, 27 de abril de 2020

“Big Brother 2020”: As fotografias mais escaldantes da "Miss" Iury Mellany


Foi a segunda concorrente a ser apresentada, nasceu em New Jersey e já ganhou um concurso de beleza.
Depois de a estreia de “
Big Brother 2020” ter sido adiada devido à pandemia de COVID-19, o formato estreou-se este domingo, 26 de abril. Em vez da habitual plateia com as famílias dos concorrentes e das imagens da entrada na casa, o reality show esteve com uma plateia vazia e os concorrentes já se encontram em vários apartamentos para realizar uma quarentena antes da entrada na casa principal.
Depois de os portugueses terem conhecido Rui, um pastor de 22 anos vindo de Vila Real, ficaram a conhecer Iury Mellany. A jovem de 27 anos nasceu em New Jersey, nos Estados Unidos, e veio para Portugal com apenas 6 anos. Como disse no vídeo de apresentação, a concorrente já participou em vários concurso de moda e beleza tendo ganho o “Miss Beauty Global 2019”.
E basta ir às suas redes sociais para perceber que a moda e beleza são uma constante na vida de Iury. Maquilhagens complexas, fotografias com coroas e faixas ao estilo de concursos americanos e poses para mostrar a roupa são o que mais se vê no seu Instagram, numa conta que junta quase 10 mil seguidores. Veja as fotografias:

Continuar a ler











Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020