terça-feira, 31 de março de 2020

Joana Diniz volta a mostrar cara da filha e leva BOCA de Liliana Filipa


Quando estava grávida, Joana Diniz deu uma entrevista à revista Maria, a garantir que nunca iria mostrar a cara dos filho nas redes sociais.
“Se eu conseguisse esconder até aos nove meses ia continuar a esconder. Não quero que ninguém me chateie com nada. Quero que seja um momento muito meu e do meu filho. Nunca vão ver a cara do meu filho, não vou mostrar. Quero um respeito diferente. Já devem ter percebido que sou um bocadinho diferente de outros colegas da Casa dos Segredos” disse.

Continuar a ler

Agora, que já se fartou de mostrar imagens da filha, Liliana Filipa decidiu lançar uma bicada. Nos comentários de uma publicação onde Joana Diniz voltou a mostrar a cara da filha, Liliana escreveu “São lindas demais para não mostrar a cara delas ☺️ já sabia que mais dia menos dia ias mudar a opinião.”
Joana Diniz respondeu e explicou “amiga não queria muito para te ser sincera, queria esperar mais um pouco mas já que a mostraram sem a minha autorização ou opinião, não fazia sentido guarda la para mim quando já toda agente a viu.
Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020