domingo, 2 de fevereiro de 2020

Raquel Tavares vira atriz na série da SIC, afinal o DRAMA era tudo uma jogada de audiências?


Raquel Tavares tem uma grande novidade! As gravações da quarta temporada de Golpe de Sorte vão começar no final de fevereiro e há muitas surpresas a caminho, uma delas é a fadista.

Depois de se ter ‘confessado’ a Daniel Oliveira, Pedro Barroso foi um dos nomes confirmados para o elenco da série da SIC. Este será o primeiro projeto do ator neste canal, depois de um passado atribulado na TVI.

Pedro Barroso vai estrear-se em grande na SIC, com um papel de destaque, e vai ter a sorte de ter ao seu lado uma amiga de longa data: Raquel Tavares, avança a nova edição da TV7 Dias.

O adeus ao fado
«Venho partilhar a decisão que tomei.» Foi assim que Raquel Tavares começou por comunicar aquela que é a decisão mais marcante da sua vida. Sob o olhar atento de Cristina Ferreira, a fadista, de 35 anos, afirmou: «Decidi que quero viver além daquilo que tem sido a minha vida nos últimos 28, que tem sido cantar. Desde muito cedo que a música é a minha vida».

A cantora referiu que se apercebeu que estava «infeliz» a cantar há cerca de um ano. A decisão de parar veio logo a seguir. «Há um ano para cá percebi que aquilo a que me dediquei uma vida inteira me estava a fazer menos bem. Estava profundamente infeliz. Não propriamente a cantar, mas naquilo que é adjacente a isso, a vida artística.»

Big Brother 2020 - Reality Show - BB2020 - BB 2020 - Sondagem BB2020 - Sondagem Big Brother 2020